Image and video hosting by TinyPic

sábado, 8 de dezembro de 2012

Tons pastel para homens, leveza no verão!



Entre as mais variadas cores dessa temporada, principalmente aqueles tons mais fortes e vibrantes, se destacam as cores em tons pastel, aquelas bem clarinhas e que lembra doces, por isso levam o nome de candy colors. Elas apareceram com força na moda feminina e aparecem também para os homens, porém em combinações mais básicas e discretas.
Tons pastel para homens, leveza no verão

Se você gosta de colocar um toque de cor em suas produções básica, peças em tons pastel são perfeitas e podem agradar facilmente já que as cores não chamam tanta atenção pela sua tonalidade mais leve.
Se você não quiser apostar em um visual todo em candy colors, ou tons pastel, como preferir chamar, temos algumas dicas de peças coringas para essa estação! Elas deixam seu look mais fresco para os dias mais quentes da temporada e dão um toque de cor diferente e estilo para as mais variadas ocasiões, tanto casuais como sociais.

Camisetas, as casuais ou pólos, são uma ótima opção com um visual mais despojado. Combine com bermuda ou calça mais clara para os momentos mais quentes, principalmente durante o dia ams também para as noites, ou então com um jeans normal. Essas são ótimas escolhas para um passeio no shopping, cinema, passeio no parque à tarde etc.

As camisas podem ser usadas tanto para o trabalho, com uma calça mais escura e ajustada no corpo, ou para ocasiões casuais do final de semana também (como o primeiro look na foto acima mostra).
Veja só que para usar as cores em tons pastel não há muito segredo, isso no caso de peças básicas como mostramos acima. Se quiser misturar as cores tome cuidado para não deixar o visual muito enjoativo. As cores pálidas, como também são chamadas, se destacam menos do que as vibrantes mas também marcam bastante presença.
Eai, curtiram??? O Blog MR esta voltando contudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário