Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Meias Coloridas


Meias Coloridas, tendência ou não? Muitos fashionistas utilizam as famosas meias trend color para desfilar nas ruas seus looks inusitados, mas será que écool ou bad?
Particularmente, é bem interessante, lá fora, Milão, Paris e Nova York, essa tendência é bem explorada, já aqui no Brasil, como tudo é bem demorado, a sensação está chegando de bondinho, deveria ser bem mais rápido kkk.








Para começar, antigamente as meias nunca eram mostradas, agora o mundo mudou e atualizou o acessório, vamos as dicas: "Como Usar as Meias Coloridas".
  • Quer mudar a rotina dos looks? Então a primeira dica é bem simples e clara. A moda exige ousadia, uma ideia interessante é mudar um pouco no tom de suas meias, escolhendo modelos coloridos, mas vale somente para chamar a atenção de seus pés. Se o sapato for novo vale até dobrar a barra da calça para chamar a tenção das meias e a galera já olha o sapato, entendeu? 
  • Na Europa e em Nova York, as meias coloridas são usadas para quebrar o look, dar um #UP na produção. Se sua composição está bem down, ou seja, bem chatinha e "pra baixo", tente colocar uma meia azul ou vermelha, dependendo da composição superior.
  • Esse acessório compõe bem em alguns looks, como não há uma combinação exata para se fazer, você deve se atentar ao tom de sua produção.
  • Na hora da produção do look deve ser levado em conta a ocasião, se for ocasião descontraída, ai abuse nas cores como: amarelo, verde, vermelho e até rosa.
Agora vamos ver algumas produções ousadas para ajudar você a produzir o seu próprio look com as famosas meias coloridas. Vejamos:


























O Blog MatheusRoque curtiu e vocês. Curtiram?



6 comentários:

  1. Entaaum queer dizeer que voltoou à modaa as meias coloridaas masculinaas?

    ResponderExcluir
  2. Sabrinna Paiva - Está voltando de pouquinho e pouquinho, mais espero que volte a bombar!

    ResponderExcluir
  3. lindo seu blog, adorei!Estou seguindo!
    Conhece meu blog e se gostar segue =]

    http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com/

    kiss

    ResponderExcluir
  4. acho muito estilosa essa tendência.. pena que aqui muitos homens n têm coragem de usar.
    beijos
    to te seguindo

    http://conceitoestilizado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. valeu meninas, que bom que vocês gostaram :3

    ResponderExcluir
  6. Amei essa tendência' muito legal' mas pena que existem homens que se acham machões de mais para não usar, mas quem entende e gosta mesmo de moda usa sem ter vergonha' =)

    ResponderExcluir