Image and video hosting by TinyPic

sábado, 3 de dezembro de 2011

Tênis Esportivo


Tênis mais esportivos são difíceis de encaixar em looks charmosos, geralmente é comum ver pessoas com esse tipo de calçado por aí, mas o ideal é utilizá-lo somente em ocasiões onde haja atividades físicas.
Momentos como caminhas e corridas combinam bem com os calçados running, pois esses modelospossuem características que oferecem grande conforto durante qualquer percurso. Um exemplo de bom uso é feito por Zac Efron, que utiliza belas combinações com t-shirts e bermudas. Nesse caso até mesmo óculos escuros compõem bem o look esportivo.

Para correr a combinação tênis + shorts esportivo + camisa esportiva ajuda a obter um bom desempenho ao mesmo tempo em que garante um visual bacana para ambientes como academia ou mesmo suas caminhadas.

Até mesmo um look mais elaborado é possível compor. Utilizando camisa com gola v e calça jeansvocê pode facilmente obter um visual bacana, com um modelo mais comportado, assim fica possível utilizá-lo em ocasiões informais.

Se você é fã do conforto e design moderno dos tênis running ou esportivos, pode escolher um modelo que se adapte ao seu estilo e também as ocasiões que você pretende usá-lo, assim pode ter mais opções em seu guarda-roupa, afinal, nunca se sabe o dia de amanhã
Use e abuse desses tênis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário