Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 10 de maio de 2012

A moda de Bob Esponja


Sabe aquelas pessoas fanáticas por um artista, personagens de quadrinhos ou até desenho animado? Normalmente essas pessoas têm e sabem tudo sobre seus ídolos, não é mesmo?
Desta vez quem é fã do Bob Esponja calça quadrada tem uma prato cheio para aumentar ainda mais sua coleção. Passeando pela internet me deparei com milhares acessórios do personagem, mas alguns me chamaram mais atenção e por isso resolvi fazer um post sobre eles.
O primeiro foram tênis que, a primeira vista parecem ser infantis, e na verdade são, porém com numeração de adulto. São tênis no estilo Vans e Converse, como costumamos ver pelas ruas, porém são totalmente personalizados. O que mais me chamou atenção é que todos eles tem o rostinho do Bob cravado na lateral.
Confira:
Todos eles estão disponíveis nos tamanhos 33 ao 44 e os preços são bem bacanas. A partir de R$ 89,90.
Outros produtos que levam o rosto do personagem mais famoso da fenda do biquini, são esses relógios:
A princípio você olha e fica se perguntando: como vê a hora?  As bolinhas são as horas. O visor de minutos fica logo abaixo.  Já a barra abaixo das horas marcam os segundos. Não é divertido?
Cada um sai por 150 dólares e ainda está à venda na Nooka, que por sinal tem outros modelos que vale a pena dar uma olhada.
Por fim headphones que, honestamente, estou querendo comprar um desse.  Custam 39 dólares cada e possui dois modelos diferentes.
E aí, gostaram das dicas?

3 comentários:

  1. Que bom que você gostou bia.
    Visite-no mais vezes!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Matheus... Seu blog tá cada dia melhor, cara...
    O meu agora está em novo endereço: http://elesnamoda.com.br
    Dá uma passada lá! Seu blog já está no meus favoritos.
    Ah, não esquece de dar os créditos, poxa... http://bit.ly/K55Q8g ehehehehe...

    Abraço, parceiro. Muito sucesso para nós!

    ResponderExcluir