Image and video hosting by TinyPic

domingo, 25 de dezembro de 2011

Sapato SOCIAL no seu LOOK


Homens devem saber compor o visual com estilo. Um item que sempre é bem vindo é o sapato social. Porém, ao contrário do que muitos pensam, é possível utilizar essa peça com sucesso em diversas produções.

Aquele combo clássico de terno e gravata não é o único compatível com esse calçado. É fácil compor um look sofisticado e despojado com sapato social. Com blazer, colete, calça jeans e até gravata você compõe uma produção que não beira o rigor de um costume, mas também não deixa a elegância de lado.
Com a barra da calça dobrada e até mesmo um acessório original, como um chapéu, você dá umtoque descontraído a combinação, tornando o sapato harmônico com ela.

Mas se você quer passar longe das produções mais ‘engomadinhas’, pode combinar blazer com camiseta, camisa pólo e até um modelo com tie dye para uma produção bem descontraída. Com isso você utiliza o sapato social de uma forma completamente original, sem perder em momento algum seu charme.

Escolha seu sapato social, saiba combiná-lo com cada produção e demonstre que você sabe como utilizar com sucesso qualquer peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário