Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Rosa, cor de personalidade


Personalidade é fundamental para qualquer um, isso pode ser expresso através das roupas que cada pessoa escolhe. Uma cor que ajuda muito nisso é a polêmica rosa.
Muitos consideram uma cor feminina, o que vem sendo desmistificado ao longo dos últimos anos. Assim é possível visualizar a cor em diversos desfiles e, também, nos looks masculinos para o dia-a-dia.
Produções bem casuais, com skinny, bermuda e até acessórios como óculos e boinas compõem bem produções com t-shirts lisas com essa cor. O modelo pode variar de uma peça comum até um sempre bem vindo modelo com gola v.
Pode se pensar até mesmo em sobreposições. Camisa sob um blazer, compondo algo mais formal,uma jaqueta de couro sobre uma t-shirt com estampa e até mesmo uma camiseta listrada ao lado de casaco.
Como a cor é muito versátil você pode usar e abusar de combinações, só não vá escolher um look inteiramente rosa, a menos que queria parecer um aficionado por Hello Kitty.

Nos pés você pode compor o visual de acordo com o tom que escolher. Para algo mais casual opte por sneakers e até um espadrille, já que o modelo é garantia de sucesso na estação quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário