Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Gravatinha

Gente, primeiramente peço desculpas por não ter postado ontem. Porque ontem o meu dia foi muito corrido e também vou avisar a vocês leitores que a partir de amanhã vou começar a postar só a noite. Peço desculpas, desculpas mesmo. Então mudando totalmente de assunto! Hoje vamos falar um pouco sobre traje fino.



Já que o papo está bem fino, nada melhor do que uma peça no mesmo estilo!

Estou falando das gravatas skinny, fininhas e repletas de charme, compondo os looks sociais com um charme muito moderno.
Com essa peça o certo é que devemos associá-la a uma camisa, até por que gravatas não ficam lá muito bem com camisetas, por exemplo. Já uma coisa que podemos sempre modificar são as sobreposições, sendo casuais ou mais formais.
Para algo mais serio utilize um terno ou mesmo um blazer e calças no mesmo estilo. Já para um look casual pode fazer seu estilo, combinando blazer com calça jeans, e até utilizando cardigans e casacos. Lembrando sempre de hamozinar as peças, pois a gravata á apenas um acessório, por isso não deve chamar muita atenção.

No caso dos calçados é possível variar sempre de acordo com o look. Uma produção mais casual comporta desde sapatênis até um tênis bem comportado, equanto algo mais serio vai com umsapato classico mesmo.


2 comentários: