quarta-feira, 20 de março de 2013

A invasão do SEAPUNK


O movimento Seapunk, se é que podemos chamar assim, nasceu no twitter a pouco mais de um ano e é uma linguagem visual que combina o estilo da Internet nos anos 90 com neons e elementos oceânicos. Entre os elementos característicos do seapunk estão os golfinhos, palmeiras, bolhas, peixes tropicais, a água e imagens 3D.
Acontece que esse movimento vem ganhando o senário e invadindo vários setores, como o da música e o da moda, e é ai que a gente entra.












Apesar do estilo seapunk ter invadido a internet com milhares de referências, ate mesmo na moda, muita coisa do que vemos é extremamente conceitual e exagerado, o que leva muita gente a ficar confuso e com um pé atrás sobre isso tudo.
Uma das dificuldade é a de encontrar peças legais com a tendência para compor os looks. A minha dica é; ou corre pra querida e amada Asos (os looks que serão apresentados tem a maioria das peças tiradas do site deles), ou recorre ao também amado brechó, kkk.
E para finalizar achei alguns looks para servirem de inspiração para quem esta na onda do seapunk ou para aqueles que curtiram mas ainda estão com medo. 

Inspire-se:





Nenhum comentário:

Postar um comentário