Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Peça Curinga: Gravata Slim!


As gravatas já fazem parte do armário masculino há muito tempo e continuam sendo muito importantes no cotidiano de qualquer homem, tanto moderno quanto o homem mais clássico. Elas também são ótimas ferramentas de estilo para dar um diferencial naquele look “homem de negócios” (terno) que alguns de nós precisamos usar de segunda à sexta.

Hoje podemos encontrar milhares de modelos diferentes: com brilho, sem brilho, estampado, color blocking e por ai vai! Mas um modelo em especial vem tomando conta do mercado e sendo muito bem aceito por esses homens. Que modelo é esse? Claro que estou falando da gravata slim.
Quando falamos em gravata fininha logo pensamos em looks mais jovens, despojados e até mesmo alternativos. Ela já é sucesso e vem cada vez mais conquistando adeptos ao seu estilo –  eu mesmo confesso que não troco minha slim por nenhuma convencional. Hoje acho as gravatas clássicas um pouco estranhas, ficam muito largas e mais ainda se você for magro, não consigo mais me acostumar com elas.
A peça é uma boa pedida para quem tem que enfrentar o batente de terno e quer se destacar dos demais com pequenas doses de estilo, podendo ser desde as abotoaduras até ao desenho que tem a sua gravata. Além da dica para o look de trabalho, ela também fica ótima com looks mais urbanos e street, usando calça jeans ou de tecido mais casual.
Para aqueles que tem dificuldades com o nó da gravata, seus problemas acabaram! Abaixo vai algumas dicas.

Curtiu?
                 creditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário