Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Suéter Boa opção mesmo no CALOR



Muitos pensam que no verão as roupas mais quentes devem ser esquecidas, mas esse pensamento é equivocado. Peças como o suéter podem fazer sucesso em determinadas ocasiões, mesmo na estação mais quente.
No trabalho, por exemplo, a opção é uma boa pedida, principalmente nos escritórios sempre com o vento gelado que vem do ar-condicionado. Assim fica fácil compor um visual bem charmoso,sobrepondo uma camisa com um suéter mais social. A calça deve variar de acordo com a cor do modelo escolhido, para que tudo harmonize bem. Sempre lembrando de utilizar um sapato social para finalizar bem o look.

Mesmo para sair o suéter é bem-vindo. Ao lado de uma calça jeans, com uma bota, o visual fica muito bacana. Assim você pode ir a um restaurante, por exemplo, com muita elegância, mesmo em dias com o clima não tão frio.



Nos pés as melhores opções são os sapatos sociais e as botas, até mesmo as de cano médio.Mas para uma ocasião mais casual pode inserir mesmo um sapatenis em sua produção, assim o look fica mais descontraído sem perder o charme.

Um comentário:

  1. Aham verdade Suéter é uma boa opção pra tudo. Amo homem que veste Suéter.

    ResponderExcluir