Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Rappers com Estilo


Existem tribos que geralmente são mal vistas quando o assunto é moda. Isso ocorre costumeiramente com os rappers, porém, alguns deles conseguem sim demonstrar estilo.
Seja usando cachecóis e cardigans ao lado de peças tradicionais desse estilo, como bonés e óculos escuros, muitos rappers americanos se preocupam com o visual e, por vezes, são flagrados com peças mais sofisticadas.
Com essa mescla eles podem sair tanto de dia como a noite, sem “perder seu DNA” e ainda demonstrando charme com peças mais conceituadas.
Vale a pena conferir alguns looks:
Com produções mais bem compostas tiram a impressão de que para manter esse estilo é necessário camisetas e calças gigantescas, ao lado de correntes e jóias extravagantes. Até mesmo suéteres e blazers são vistos nos looks desses cantores, principalmene com o rapper Kanye Westque, inclusive, vira e mexe é visto em desfiles de moda mundo afora.


Mesmo assim algumas peças nunca são deixadas de lado pelos rappers. Caso dos tênis do cano alto, que dão a eles uma espécie de identificação, mostrando a qual tribo realmente pertencem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário