Image and video hosting by TinyPic

domingo, 18 de dezembro de 2011

No Reveillon

camisa mascuylina Camisas Masculinas Reveillon 2012
O fim de ano chegou e com ele a parte mais divertida: as festas de Reveillon. Nesse tipo de festas os homens devem primar pela elegância e descontração. Para se despedir do ano que passou e dar as boas vindas para o ano novo, um look casual despojado é perfeito.

Camisa e calça social ficam bem, se combinadas com um chinelo dão um ar mais descontraído a produção que fica a cara dessa data. Também é possível combinar um visual mais casual ainda, usando uma camisa de algodão bem leve, com calça e sapatênis. Uma peça gola em V, super na moda, com cintos como acessório também é garantia de estilo na virada.




Já quem vai passar a virada no litoral, onde o clima é mais irreverente, o ideal são as roupas mais confortáveis. Camisa com os botões abertos, com uma regata por baixo e até mesmo um blazer com estampas ajudam a deixar o visual descolado. Bermuda e sandália também dão a produção o estilo ideal para quem vai comemorar o réveillon na praia.

Lembrando que não é necessário usar roupa branca. Mas opte sempre pelas cores claras, para completar looks despojados e estilosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário