Image and video hosting by TinyPic

sábado, 26 de novembro de 2011

Camisa Jeans em alta!


As camisas jeans voltaram com tudo para o verão 2012. Sucesso na década de 90, elas já fazem o visual de muitos nesse verão e, com seu estilo versátil, combinam com diversos tipos de produções.
Todo homem deveria ter uma camisa jeans no seu guarda-roupa, pois além de vestir bem, pode ser combinada com diferentes peças de roupas com cal jeans, bermudas. Oportuniza você fazer looks práticos e charmosos.
A camisa jeans masculina está entre as fortes tendências de moda.

fashionview
Como ficam bem em vários visuais, elas podem fazer sucesso tanto com as mangas dobradas, dando um ar mais depojado a produção, quanto com tudo bem alinhado.
pesar de terem seu auge no ano passado, ainda era difícil de encontrá-las com facilidade, o que mudou um pouco nesses últimos meses, onde vi com certa frequência e em várias lojas.
Atualmente você pode encontrá-las em lojas de departamentos (C&A, Renner, Riachuelo), na Hering, Zara, Levis, Ellus, Colcci e muitas outras.
Existem diversos modelos, com e sem bolsos, em cores mais claras ou mais escuras, lisas, militares, etc.


A camisa jeans também pode ser utilizada aberta com outro modelo por baixo, de preferência sem estampas, e também fica muito bacana por baixo de outras peças, como colete ou blazer.

Mas tome cuidado quando for fazer a combinação jeans x jeans. Procure utilizar tons diferentes, para dar um contraste entre a camisa e a calça. Apostar em uma peça de cor distinta, por baixo da camisa, também é válido e torna o look muito estiloso.
camisa jeans masculina photo
Então use e abuse das camisas jeans!!! #GOGOGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário