Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Estilo de cabelo 2012

Cortes modernos que usam tesoura e máquina



O jogador de futebol David Beckham e o cantor Adam, da banda Maroon 5, são sinônimos de estilo e modernidade quando se trata de cortes de cabelo. Para 2011 eles trazem a tendência do uso de máquina nas laterais da cabelo, enquanto que o cabelo da parte superior é desfiado.


 Cabelos volumosos até a nuca




Os atores Zac Efron e Eric William Dane mostram a volta de um estilo de corte que foi modernizado para 2011: comprimento curto, com volume desfiado até a nuca. Os cabelos são usado penteados para cima, deixando o rosto masculino com uma expressão mais forte e centrada.

Corte de cabelo masculino moderno em que a lateral é raspada 



Um dos cortes de cabelo masculino que devem ser sucesso em 2011 é aquele em que a máquina é usada nas laterais, e na parte de cima o cabelo é mantido comprido, cortado a tesoura ou navalha.

Cabelos cacheados masculinos recebem cortes modernos com volume



Volume e assimetria de comprimento são as maiores características dos cortes masculinos modernos para 2011. Os cabelos masculinos ganham cuidados especiais com hidratação, para manter o corte sempre bem definido.

Corte de cabelos médios são modernizados com franjas desfiadas



Para os homens de cabelos médios que desejam cortes modernos, mas ainda sim discretos, uma boa alternativa de corte é desfiar os fios da franja, que pode ser usada em um comprimento menor ao restante do cabelo, criando movimento no visual.

Repicados assimétricas garantem look despojado



Mesmo para os homens que não abrem mão do uso de cabelos muito curtos, existem maneiras de modernizar o look em 2011. Aposte no uso de repicados assimétricos, que garantem um visual despojado e penteados descontraídos.
 
Então, ta esperando o que? Mude logo o corte do seu cabelo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário